Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

18 de junho de 2014

14 coisas que me fazem saber que você gosta de mim

A sua voz trêmula e as suas mãos suadas ao me ver;  como você repara quando eu mexo no cabelo; você foi o único que reparou que eu uso lentes de contato; começou a escrever poesias; agora ama sertanejo; odeia as mesmas pessoas que eu e gosta de enfatizar os defeitos delas; deixa eu ler todas as suas redes sociais; conta-me das meninas e sobre a sua família com detalhes exagerados; sabe meu número de cór; reclama dos comentários que os seus amigos fazem nas minhas fotos; segura a minha mão mesmo sabendo que tenho repúdio a isso, e aperta mais forte ao sentir que vou soltar a mão; fica mexendo no meu cabelo enquanto  faz planos para o futuro; e ao encostar a cabeça no seu peito senti o seu coração acelerado.

Um comentário: