Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

21 de junho de 2014

Fracasso.

Eu juro que me importo, que gosto, mas não consigo demonstrar. Parece que tem algo que bloqueia e me faz agir como eu não queria. Quando te vejo quero te dar um abraço super apertado, mas pessoalmente a minha reação é fingir que não te vi, mesmo quando você me chama. Quero pedir com que você fique, mas o que acabo falando que não me importo com você e que quero que você desapareça da minha vida. Quando você foi me ver na faculdade eu queria ficar a manhã inteira com você, mas o que fiz foi vir embora e te deixar lá sem entender nada. É isso. Eu quero fazer algo, mas acabo fazendo o contrário. Quero aproximar as pessoas, mas acabo as afastando. Sou um fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário